|
|
|
| Seladora U túnel seladora de topo alicate Dal Mak |
|
Linha completa de selagem de rolos e ou pecas prismáticas com comprimento ate 2,5 metros, processo bundling.
Marca: Dalmak, Dal Mak.
Seladora Tipo U, fabricante Dalmak.
Equipamento retrofitado completo.
Embala bobinas de tecidos, tapetes, tecidos sintéticos, bobinas de papel e perfis de alumínio, utilizando filme de Polietileno, selando completamente embalagens de diferentes diâmetros e comprimentos, ate limite de 2,5 metros, comprimento do conjunto de selagem vertical, martelo fecha em sentido vertical através de cilindros pneumáticos em guia lineares, com esteira lisa de lona frontal inclinável para abastecer produtos cilíndricos, cilindros atuadores frontal empurradores para produtos de formato prismáticos, rampa inclinável regulável na parte traseira da maquina, para efetuar transferência para outra esteira, rampa acionada por cilindros pneumáticos, sendo controlada por CLP.
Estrutura em chapas de aço com pintura P.U. na cor cinza, barramento de solda frontal e lateral aquecido por resistências tubulares com controlador de temperatura eletrônico com leitura digital.
Sistema de proteção do operador, botões de emergência em pontos estratégicos, desbobinador de filme motorizado superior e inferior. Esteira de lona lisa incorporada no equipamento com inclinação por cilindro pneumático, esteira de entrada frontal para carregamento do produto (independente com controle de velocidade por inversor de frequência), parada do produto confirmado por fotocélulas, terceira esteira independente para alimentar selador de topo tipo alicate.
Seladora Tipo Alicate para fechamento do topo.
Marca: Dalmak, para fechamento transversal da embalagem, retrofitada.
Após operação de fechamento na seladora longitudinal tipo U, este equipamento controlado por CLP, monitora todos movimentos fazendo abertura e fechamento de braços tipo alicate atuando na vertical, sujeita, sela soldando embalagem nas duas extremidades, equipamento fechado com sistema de proteção do operador, trabalha de forma automática controlando avanço, atuação e parada do processo, na saída conta com outra esteira independente que alimenta túnel de termo encolhimento.
Estrutura em chapas de aço com pintura P.U. na cor cinza, barramento de solda frontal e lateral aquecido por resistências tubulares com controlador de temperatura eletrônico com leitura digital.
Botões de emergência distribuídos em vários pontos da máquina. |
Marca:
Dal Mak
|
|
|
|
|
|
Outros equipamentos similares para resultado de pesquisa
:
|
|
 |
Marca: Dal Mak
Linha completa para embalagem tapetes esquadrias, perfis metálicos e tapetes.
Marca: Dal Mak.
Observação:
O tunel de encolhimento já foi vendido e não faz parte dessa listagem.
Composta por:
Esteira de entrada do produto.
Seladora p... |
|
|
 |
Marca: Smipack
Componentes: Bonfiglioli
Seladora em L com túnel de encolhimento shrink para pacotes de embalagem.
Marca fabricante: Smipack.
Modelo da seladora: FP560A.
Modelo do túnel de encolhimento: T450.
Ano: 2011 e 2012.
Quantidade: 2 unidades da seladora em L e 2 unida... |
|
|
 |
Marca: Bausch
Envasadora rotativa com seladora e túnel de despirogenização e esterilização para ampolas de vidro injetáveis em inox 316L.
Composta por:
- Envasadora rotativa automática e seladora de ampolas de vidro para linhas de injetáveis em ampolas para ... |
|
|
 |
Marca: Alfa Laval, APV, Endress Hauser, Endress+Hauser, Kroma, NASH, Netzsch, Ricefer, SAMSON, SMAR, Spirax Sarco, Treu
Planta completa industrial com prédio, instalação e linhas montadas de altíssimo padrão, ideal para fabricação de produtos líquidos, pastosos ou cremes que precisam de aquecimento, pressão, cozimento, homogeneização, mistura e fracionamento em potes ... |
|
|
 |
Marca: Gimak
Enfardadeira seladora automática contínua de filme termoencolhível shrink com entrada lateral.
Fabricante | marca: Gimak.
Modelo: GK 1080 ES.
Ano: 2025. Foi utilizada apenas por 4 meses.
Para enfardamento de fardos de 20 kg acoplando 20 ... |
|
|
 |
Marca: Braesi
Linha planta completa para produção de polpas de frutas, também para redes/lojas de suco distribudoras e supermercados.
Planta composta pelos seguintes equipamentos:
2 Despolpadeiras Braesi trabalhando em dois estágios (processo mais eficiente)... |
|
|
 |
Sistema com envasadora, tampadora | rosqueadora e rotuladora para frascos potes garrfas.
Envasadora para líquidos, materiais viscosos, pastas e molhos.
Com tampadora e rosqueadora.
Com rotuladora.
Para frascos garrafas de 100 a 500 ml.
... |
|
|
 |
Técnico de seladoras L automática, seladora manual, seladoras bundling, túneis de encolhimento e etc.
Trabalhamos com assistência técnica, reformas, manutenção e vendas de peças.
Somos uma empresa que atua no ramo de máquinas de embalagens e ... |
|
|
 |
Marca: Weldotron
Embaladora túnel de encolhimento shrink para grandes volumes.
Com seladora automática.
Com aplicador de filme.
Marca: Weldotron.
Modelo: 1208 TD.
Voltagem: 440 V trifásico.
Esteira de saída: 3000 X 2100 mm.
Abertura da câmara 330... |
|
|
 |
Assistência técnicas nos seguintes equipamentos: - Maquina de fechamento de caixas trabalhamos com as marcas 3M, Cyklop, Maquisfer, Strapack e Grantecnica e com toda linha de maquinas importadas. - Paletizadoras. - Túnel e seladoras termo incolhiv... |
|
|
 |
Manutenção e reforma em máquinas de embalagens e máquinas de processos produtivos.
EMBALADORA FLOWPACK: Marcas e Modelos. - Cavanna: Zero 2, Zero 5 e Easy Run. - Sig. - Sig Bosch. - Gotesp: Speed Pack 300. - Sasib. - Doboy. - Thevofarm. -... |
|
|
 |
Máquina contadora de doces para colocar no saquinho Masseira com dois eixos Linha completa de Laticínio Embutidora Empacotadora para 15 Kg Máquina de trifilar Esticador mecânico de telas com capacidade máxima de 40 cm, máquina Carrossel 4 x 4 ... |
Confira outros equipamentos que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Carimbador de cartuchos.
Marca G.C.Neto.
voltagem 220 modelo TVM-0.... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Carimbador de cartucho.
Fabricante / marca: C. G. Neto.... |
|
|
 |
Marca: Tecmaes
Rotuladora etiquetadora para embalagens flexíveis.
Marca: Tecmaes.
Para etiquetas de 10 mm até 115 mm.
Produção: 30 metros por minuto.
Precisão de aplicação: Variação de 1 mm para mais ou para menos.
Etiquetadora para embalagens avulsa... |
|
|
 |
Marca: Brasholanda
Seladora manual por indução.
Marca: Bras Holanda.
Modelo: Selopar.
Foi utilizada para copo de 200 ml.... |
|
|
 |
Marca: Brasholanda
Seladora de lacre de alumínio para potes plásticos.... |
|
|
 |
Marca: Hestch
Thermoformadora, envasadora e seladora. Marca Hestch, USA.... |
|
|
 |
Marca: G.D
Embaladoras G.D.
Modelo: GD 5000B.... |
|
|
 |
Seladora / Embaladora Bundling Aplica automaticamente uma película de filme plástico encolhível (PVC, Polietileno ou Poliolefínico) para formar embalagens múltiplas. Até 50pçs por minuto.... |
|
|
 |
Seladora de lacre termoencolhível para potes.... |
|
|
 |
Seladora - Ideal para selar bolhas de PVC RÍGIDO em cartelas; - Torna a embalagem inviolável; - Possui controlador de temperatura e de tempo - Acionamento pneumático; - 220V monofásico;... |
|
|
 |
Marca: G.D
Embaladoras marca G.D.
Modelo: GD 5000A.... |
|