|
|
Batoqueira eletropneumática e recravadeira manual com pinça |
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuseio e baixo índice de manutenção.
Recravadeira Manual com Pinça
- Marca: Km máquinas
- Modelo: (RE003)
- Construída em aço inox, acompanha 01 pinça de recrave. Equipamento de fácil manuseio e baixa manutenção. Não utiliza alimentação elétrica ou ar comprimido. - Alimentação: não se aplica.
- Produção Aproximada: 800 frascos/hora.
- Aplicação: Recrave de válvulas pumps e selo alumínio simples.
- Acessórios: Pinça para recrave. |
Marca:
Km
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de sabão / sabonete
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Misturador sigma G.Mazzoni em aço inox.
Com quadro de comando e extrusão automática.
Paredes reforçadas.
Produção 150 kg de massa base (densidade massa de sabonete), foi utilizado para misturar massas de sabonetes, devido a sua resistência, ... |
|
|
 |
Filtro sparkler.
Em aço inox.
Capacidade: 50 litros.
Com bomba.
Sem conjunto de filtros.... |
|
|
 |
Marca: Ethik Technology, Nova ética
- Estufa para laboratorio.
- Marca: Nova ética / Ethik.
Esta trabalhando até 88 graus.
Dimensões internas: 50 altura x 50 largura x 60mm comprimento.
Voltagem: 110V.
Monofásica.... |
|
|
 |
Tanque em aço inox com tampa.
Capacidade de 100 litros.
Sem motor. ... |
|
|
 |
Marca: Jones
Prensa Jones e esteiras transportadoras... |
|
|
 |
Marca: Blipack
Componentes: Allen-Bradley, Delta, WEG
Embaladora termo formadora de blister, cartelas de medicamentos capsulas e comprimidos.
Com retrofit eletrônico de comando e banho.
Blistadeira automatica com carenagem em inox 304.
Fabricante: Blipack.
Modelo: 203.
Com estação interm... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Marca: Niva Pack
Componentes: Allen-Bradley
Embaladora vertical para pó com balança.
Marca: Niva Pack.
Modelo: Absolut 350.
Com sistema pneumático de dosagem de calha.
Máquina com formato
Painel elétrico.
Painel de visão Allen Bradley PanelView 300 Micro.
Allen Bradley ul... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Implantação Engmaq
Tanque em inox com serpentina.
Descrição da placa: Tanque selagem com serpentina.
Marca: Implantação Engmaq.
Capacidade: 35 litros.
Área: 0,30 m2.
Pressão Projeto: Costado / Serpentina - 3 / 5 Bar/man.
Temperatura projeto: Costado /... |
|
|
 |
Marca: Berliner Luft
- Ventilador exaustor, unidade de ventilação com duplo exaustor.
- Marca: Berliner Luft.
- Serie: BBS / BBL.
- Modelo: BBS 200.
- Quantidade: Duas unidades.
- |
|
|
 |
Maquina faz parte de uma linha para produção de sabonete G.Mazzoni.
Conjunto de esteira:
Esteira de 1,80 m de entrada da prensa.
Esteira de 2,00 m de saída da prensa.
Esteira de 8,00 m de saída do cortador.
Esteira de 7.50 m de retorno... |
|
|
 |
- Misturador tipo Ribbon Blender inteiro em aço inox 304. Ideal para alimentos e medicamentes. Capacidade: 2.000 litros. Excelente estado de conservação Ano: 2012. Motor: 10 cv e redutor 5/45. Inclui escada e plataforma.
Ideal para alimentos... |
|
|
 |
Marca: Claumaq
Misturador.
Marca: Claumaq.
Tanque interno, eixo e espatulas em aço inox
Capacidade: de 100 kg.
Medidas : 1,80 m x 1,00 m x 1,54 m.... |
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Carimbador de cartuchos.
Marca G.C.Neto.
voltagem 220 modelo TVM-0.... |
|
|
 |
Tanque em aço inox encamisado com 1.500 litros com motor e redutor.
- Medida do tanque 1,20 x ,1,20 x 3,14 x 1,40 : 4 = 1582 litros = 1500 litros.
- Motor de 5vc 1725 rpm.
- Motor de 220 v/ 380v / 440 v. ... |
|
|
 |
Marca: Nocelli
- Envasadora linear com 6 bicos.
- Máquina construída em aço inox.
- Estrutura em bom estado de conservação.
- Marca: Nocelli.... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Linha para misturar e embalar pó com ribbon blender e embaladora Indumak:
- Empacotadora / embaladora marca Indumak.
Modelo: MG1000. Excelente estado de conservação. Com solda para embalagem tipo almofada e dosador FP 1000 da Indumak, próp... |
|
|
 |
Marca: Amard
- Envasadora linear com 6 bicos.
- Máquina construída em aço inox.
- Estrutura em bom estado de conservação.
- Marca: Amard.... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Envasadora de flaconetes e ampolas.
Marca: Martinez Taboada.
Envasa até 30 ml.
Modelo tipo. ife – 77.
Ano. 1979.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|