|
|
Estampadeira estampadora para balas duras Hansella |
Estampadeira estampadora para balas duras.
Marca: Hansella Verk.
Dimensões aproximadas:
Altura: 1,65 m.
Largura: 700 mm.
Comprimento: 1,45 m. |
Marca:
Hansella
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Sterling Sihi
Bomba para sistema de espuma.
- Legislação corpo de bombeiro.
- Bomba, sistema modular de vácuo para trabalhar com bombas de espuma.
- Marca: Sterling Sihi / Flowserve
- Modelo: PL 126 M 10 0A
- Descrição técnica completa do equipament... |
|
|
 |
Marca: IMD
Modeladora para biscoitos / hamburguer e massas.
Aplicação:
- Biscoitos / bolacha amanteigados.
- Biscoitos / bolacha caninos.
- Rosquinha.
- Sequilhos.
- Cookies.
- Alfajor.
Capacidade de produção 300 kg / h.... |
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Marca: Press Whip Ter Braak
Cozinhador e aerador Press Whip Ter Braak. Para produção de massas aeradas ( balas mastigaveis, torrone, marsmallhow, nougat, halwa ). Capacidade: Até 500 kg / h. Voltagem: 380 V.... |
|
|
 |
Marca: Forgrove, Maicon Maras, Nagema, Tavares
Embaladora dupla torção para balas e doces.
Embaladoras para balas moles/mastigáveis, balas duras, chicletes, drops e pirulitos, marca EU / EW / MW / Maicon Maras, Otto Hansel, Tavares, Forgrove, Nagema.
São 5 unidade de embaladoras dupla torçã... |
|
|
 |
Extrusoras de massas para bala e pirulito. Trabalham em conjunto com gira bastão.... |
|
|
 |
Marca: Sollich
Linha para extração e resfriamento de balas.
Marca: Sollich.
Dimensões:
Comprimento: 10 m.
Largura: 1,40 m.
Altura: 1,45 m.... |
|
|
 |
Estampadeira de bala de coco.... |
|
|
 |
Sistema para resfriamento de bala e doces.
Roda para resfriamento de bala mastigável.... |
|
|
 |
Estampos de Super rostoplastica
... |
|
|
 |
Marca: Piróg
Linha para produção de bala goma.
Com pingadeira com cuba encamisada, parte do contato em aço inox.
Com sistema de dosagem com 24 bicos.
Integrado com tombamento das formas.
Marca: Piróg.... |
|
|
 |
Marca: Evacon
Puxador de bala Sansão.
Para misturar massas de bala.
Marca: Evacon.... |
|
|
 |
Conjunto para fabricação de bala mole e toffe.
Composta de gira bastão vertical trefila e corte.... |
|
|
 |
Extrusora para produtos alimentícios ou bifinhos snacks pet.
Extrusora de bifinhos, essa extrusão com alteração de cabeçote pode extrusar produtos pet como bifinhos, petiscos para cachorros gatos e snacks pet.
Originalmente o equipamento era fe... |
|
|
 |
Resfriador de bala com extrusão e aproximadamente 12 m de comprimento x 1 m de largura. ... |
|
|
 |
Estampadeira para bolacha.... |
|
|
 |
Marca: Hansella
Sistema de resfriamento para balas marca Hansella comprimento 6,10 x 2 m largura x 1,1 altura... |
|
|
 |
Linha para produção de balas de gengibre. Capacidade: 50 kg por hora. Composto de gira bastão, trefila, estampadeira e esteira de resfriamento.... |
|
|
 |
Marca: Indumaba
Conjuntos de estampo para bala dura.
Quantidade: 7 unidades.... |
|
|
 |
Marca: Rullima
Embaladora para doces.
Marca: Rullima.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|