|
|
|
| Linha completa para fabricação de lã de aço |
|
Entrada de arame com spider de arame com 800 kg. Com mudança pneumática de posição com controle automática de parada de máquina no caso de quebra de arame.
Perfiladora de arame de aço com bitolas. Com 3,30 m á 3,10 mm com 4 mesas de trabalho. 28 m de comprimento. Capacidade de perfilar 6,7 toneladas por dia. - Facas de extração de 90 mm. Guias refrigerados e sistema de lubrificação com óleo especial.
- Encanamentos para entrada de água para refrigerar as guias e tubulação do óleo especial sobre as guias.
- Inversor de frequência. Marca: Weg.
- Solda de arame.
- Motor de 200 cv acoplado ao redutor.
- Afiadora de facas. Marca: AFL1800. Com capacidade de afiar 50 facas por hora.
- Sistema de exaustão com filtro de ar e filtro de água para retensão das foligens de aço.
- Torre de resfriamento para água.
- Sistema de preparação de óleo especial para lubrificação das guias.
- Tesoura de corte simultâneo de 4 fitas. Equipado com motor variador de rotação 10/140 RPM.
- Enroladora equipada com 2 motores de velocidade linear das correias, 122 metros por minuto. Capacidade de 550 esponjas por minuto.
- Agrupador com capacidade de 72 conjuntos. Com 8 esponjas por minuto. Deslocador intermitente de 2 passos por vez. Funcionamento por ar comprimido.
- Embaladora Flow Pack. Marca: Otto Haensel. Modelo: HK II PB. Para embalar pacotes de 8 unidades de lã de aço de 44 à 60 g. Também utilizado para fazer embalagens de polietileno com solda longitudional sobreposta e solda transversal tipo Basa. Com produção de até 70 pacotes por minuto. |
Marca:
Hansel Processing, Otto Haensel
|
Componentes:
WEG
|
Principais aplicações:
Automação
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Embrapac
Marca: Embrapac.
Modelo: MPF TP.
Formadora de saquinhos com esteira alimentadora. O sistema de puxada é feito por mãos com borracha apropriada para não marcar a embalagem. A correção do corte é automático, do tamanho do saco, é executada atrav... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Fabrima
Embaladora para pó.
Marca: Fabrima.
Modelo: Flexibag 250.
Equipamento trabalha com rosca e servomotor para dosar embalagens perecíveis com precisão.... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Rolo de faca / faca rotativa em inox Hebleimar
- Marca: Hebleimar
- Material: Aço inox
- Tensão: 220 V trifásico
- Componentes: 1 motor gerando 7,2 KW de potência
- Características gerais: Espaçamento entre as facas rotativas de 30 m... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Linha importada italiana para envase, rosqueamento e rotulagem, composta por:
- Envasadora em inox Tirelli pneumática linear com 4 bicos. Modelo: GVJA.
- Rosqueadora em inox pneumatica para frascos, flaconetes Tirelli. Modelo: NEBEL 2 T.
... |
|
|
 |
Marca: Kawamac
Embaladora Flow Pack.
Marca Kawamac.
Modelo: PK100.
Ano: 2006.
mordente de 140 mm.... |
|
|
 |
Marca: Sei Park
- Paletizadora automática stretch / stresh.
- Marca: Sei Park
- Com painel de comando.
- Inversor de frequência.
- Para embalar em filme pvc produtos, com plataforma giratória.
... |
|
|
 |
Tanque com sistema modular.
Possui 3 motores com potencia: 0,5 Kw, 1,5 Kw, 0,75 Kw.
Equipamento possui ajuste de temperatura, bomba de vácuo e para transferência.
Misturador para fazer a homogeneização.
Capacidade: 400 / 500 litros.
O... |
|
|
 |
Cilindro de doces e massas, laminador em aço inox.
Material do equipamento: Aço inox.
Tensão: 220 V trifásico.
Componentes: 1 motor de 1,5 KW de potência.
Características gerais: Possui ajuste de altura e temperatura.... |
|
|
 |
Marca: KHS
Componentes: Allen-Bradley
Embaladora Flow Pack.
Marca: KHS
Modelo: Pack Y.
A maquina estava formatada para embalar sabonete, perante o formato e tamanho do produto embalava 120 unidades / minuto.
Possui CLP Allen Bradley.
Mordente simples.
Parte que entra e... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack, Oystar
Componentes: Allen-Bradley, Altec, Festo, Rockwell, SEW
Embaladora de comprimidos em blister.
Marca: Fabrima, Oystar.
Modelo: BP 5.
Blistadeira linear para blister de alumínio e pvc.
Equipamento cabinado inteiramente em aço inox.
Com alimentador de comprimidos / capsulas, sistema de inspeçã... |
|
|
 |
Marca: Ishida, Masipack
Embaladora mult cabeça.
Marca: Masipack.
Modelo MXDT 03.
Ano 1998.
Cabeça multicabeçote de pesagem com 14 balanças.
Cabeça desmontada e armazenada corretamente em caixas, todos componentes com excelente estado de conservação.
Com CL... |
|
|
 |
Marca: ACG, Almapal, Pam Pac
- Blistadeira.
- Marca: ACG Wordwide Pam Pac.
- Modelo: Cartoblis.
- Máquina para fabricação de blister / cartelas de remédio.
- Possui 18 conjuntos de ferramentais e facas.
- Excelente estado de conservação.
- Máquina formatada par... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Componentes: Melton
Fechadora usada horizontal contínua de caixa / cartucho. Modelo: FHC 03. Marca: Promaler. Ano: 2012. Coleiro marca Valcomelton Modelo coleiro : EC4 - Hot Melt Systms By Valcomelton Esteira de 140 mm largura por 2.200 comprimento. Medida da tal... |
|
|
 |
Marca: Donar, MVL
Componentes: WEG
Dosadora com calha vibratória para produtos sólidos.
Sensor de presença para envase do recipiente, movido por esteira com taliscas.
O equipamento possui dois silos em aço inox, cada silo possui uma balança / célula da carga própria e um CLP pró... |
|
|
 |
Marca: Hansel Processing, Otto Haensel
Embaladora Otto Hansel.
Modelo: HTN
Maquina embaladora com o tipo portfólio.
Estava embalando tablete de chocolate em BOPP com laminado.
Dimensões do formato atual: 30 mm x 30 mm x 5 mm.... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Componentes: Atos, Festo, Siemens, WEG
Embaladora vertical para pó com rosca
Marca: Indumak.
Modelo: MG 8000.
Com rosca, sistema de dosagem e formato.
Com painel.
Sistema de visão Atos serie interactive.
Inversores de frequência Weg CFW 08.
CLP Atos MPC 4004.
Servo... |
|
|
 |
Marca: Tecmaes
Rotuladora etiquetadora para embalagens flexíveis.
Marca: Tecmaes.
Para etiquetas de 10 mm até 115 mm.
Produção: 30 metros por minuto.
Precisão de aplicação: Variação de 1 mm para mais ou para menos.
Etiquetadora para embalagens avulsa... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|