|
|
Tacho para doces basculante inox modelo MSJ |
Tacho para doces basculante.
Capacidade 300 Kg.
Com aquecimento elétrico e camisa.
Modelo MSJ.
Ano de fabricação 1981. |
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Tacho em aço inox encamisado.
Capacidade aproximada: 100 litros.... |
|
|
 |
Marca: Haas
Forno de casquinha de biju para sorvete.
Forno continuo para fabricação de casquinhas se sorvetes.
Marca: Haas do Brasil.
75 placas
Ano: 2004.
Produção: 56 kg/hora.... |
|
|
 |
Marca: Haas
Linha industrial para fabricação continua de tubetes / rolinhos de wafer para sorvetes e doces.
Ano: 1988
Máximo de fabricação: 30 Kg por hora.
Tubetes sem recheio. Comprimento dos Rolinhos - Máximo = 230 mm - Mínimo = 30 mm Diâmet... |
|
|
 |
Componentes: SEW-Eurodrive
Misturador industrial helicoidal Ribbon Blender
- Capacidade: 2.000 L.
- Construído em aço inox.
- Com painel completo:
- Siemens Logo 230 RC.
- Chaves Siemens.
- Quadro organizado.
- Inversor Sew Eurodrive Movitrac LT.
- Sist... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadoras. Marca Mesal. Modelo: E30G2. Produção aproximada: 9.000 frascos / hora. Frasco PET de 500 ml.... |
|
|
 |
Marca: Consolid
Componentes: Bonfiglioli, Metaltex, WAMGROUP, WEG
Misturador de pás para pó.
Marca: Consolid.
Modelo: MH - 50 L.
Produção média: 200 kg por hora.
Estado: Novo nunca utilizado.
Tipo: Misturador horizontal de pás.
Com capacidade para 50 litros úteis ou 40 kg (d=0,8), confeccionado e... |
|
|
 |
Marca: Emil
Envasadora automática.
Foi utilizado para envasar leite.
O tipo de filme atual é flexível, conhecido como " barriga mole ".
Marca: Emil.
Modelo: EI
Capacidade estimada máxima: 1000 embalagens / hora toda em inox, pode variar conforme f... |
|
|
 |
Marca: Inoxil
- Reator de pressão em aço inox 316 L com agitador e homogenizador.
- Capacidade litragem: 140 litros.
- Marca: Inoxil.
- Equipamento para trabalhar com pressão, utilizado para fabricação de creme, pomada e produtos semelhantes.
- Pos... |
|
|
 |
Marca: J.G Equipamentos de Vapor
Gerador de vapor.
Marca: J e G , industria e comercio de geradores, JG equipamentos de vapor.
Modelo: EG 16.
Especificações*
Produção de calor - 193.194 Kcal/h.
Evaporação com água a 115°C - 216 kg vapor/h.
Pressão de operação de va... |
|
|
 |
Marca: Treu
Misturador de pós farmacêuticos para via húmida.
Tipo: Pony mixer / Misturador de caçamba rotativo.
Maquina com painel e componentes mecânicos.
Marca: Treu.
Inox: 304 / provavelmente 316 L (pode ser testado em local).
Descrição do fabr... |
|
|
 |
Máquina cortadora automática para doces feitos em mantas ou blocos finos.
Com entrada inclinada de produto e guilhotina de corte pneumática.
Foi utilizado para cortar geleia.
Com painel de comando do equipamento ... |
|
|
 |
Tacho cozinhador isolado encamisado em aço inox.
Capacidade total aproximada: 3000 litros.
Comporta 2 eixos para misturador e emulsor (peças não acompanham o equipamento).
Com descarregamento inferior.
Dimensões approximadas:
- Alt... |
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Marca: Cacautec, Elpack
Linha para fabricação de pão de mel, composta por: - Dosadora com 2 opções de bicos injetores, com regulagem volumétrica (Pneumática). Fabricada em 2014. - Embaladora Flow Pack da Marca ELPACK – 80 embalagens por minuto e com inúmeras regulagens d... |
|
|
 |
Tanque derretedor de chocolate em aço inox.
Funciona com resistência elétrica.
Possui raspador.
Equipamento para trabalhar em torno de 25 kg.... |
|
|
 |
Marca: Incal
Tanque encamisado para cozimento e processamento de chocolate, cremes e doces.
Marca: Incal.
Modelo: JAA 22.
Material do equipamento: Aço inox.
Pressão de Trabalho: 150 LBS / Pol².
Capacidade: 200 litros.
Tensão: 220 trifásico.
C... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Máquina de envasar ampolas e flaconetes com batoque.
Marca: Martinez Taboada.
Modelo tipo: Ife – 77.
Envasa até 30 ml.
Ano: 1979.
Dimensões: 1,60 altura x 1,10 largura x 1,60 comprimento.
Peso: 250kg.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|