|
|
Envasadora de leite Interpac |
Envasadora de leite. Marca: Interpac. Modelo: 1L1 - 1L2. Produtos que podem envasar: - Leite. - Polpa. - Cremosinho. - Geladinho. - Bebida láctea. - Iogurte e outros Lote com 2 envasadoras, sendo: 1 com 1 via e outra com 2 vias. Obs: sem elétrica e falta peças mecânicas. |
Marca:
Interpac
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de iogurte
Fabricação para área de laticínios, leite
Fabricação para área farmacêutica, remédios / comprimidos
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Serpack
Componentes: Festo
Envasadora continua Stand Up Pouch em inox. Marca: Serpack. Modelo: SPK 200. Para envasar: Azeitonas, almôndegas e outros. Estava envasando e embalando almôndegas. Apresentação da embalagem: Sache Stand Up Pouch. Rendimento: 35 ppm. Tensão de ... |
|
|
 |
Marca: Nocelli, Serac
Envasadora para líquidos à gravidade.
- Maquina possui 1 bico.
- Máquina inteiramente construída em inox.
- Marca Serac.... |
|
|
 |
Marca: Imaaj
Dosadora para pastoso marca Imaaj. ( industria de máquinas e automação Jamapará )
Maquina dosadora para pastosos.
Modelo DSV.
Envasadora pode envasar álcool em gel. ... |
|
|
 |
Marca: Tecmaes
Rotuladora etiquetadora para embalagens flexíveis.
Marca: Tecmaes.
Para etiquetas de 10 mm até 115 mm.
Produção: 30 metros por minuto.
Precisão de aplicação: Variação de 1 mm para mais ou para menos.
Etiquetadora para embalagens avulsa... |
|
|
 |
Marca: Zolimaq
Envasadora automática linear.
Marca: Zolimaq.
Construída em aço inox.
Com esteira de entrada do produto, esteira está desacoplada do equipamento, porém acompanha o conjunto.
Com 6 bicos de dosagem.
Acompanha mais um conjunto de 6 bicos... |
|
|
 |
Marca: Km
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuse... |
|
|
 |
Marca: Polienva Movitron
- Maquina dosadora pneumática.
- Em aço inox.
- Marca: Polienva Movitron.
... |
|
|
 |
Marca: Donar, MVL
Componentes: WEG
Dosadora com calha vibratória para produtos sólidos.
Sensor de presença para envase do recipiente, movido por esteira com taliscas.
O equipamento possui dois silos em aço inox, cada silo possui uma balança / célula da carga própria e um CLP pró... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Máquina de envasar ampolas e flaconetes com batoque.
Marca: Martinez Taboada.
Modelo tipo: Ife – 77.
Envasa até 30 ml.
Ano: 1979.
Dimensões: 1,60 altura x 1,10 largura x 1,60 comprimento.
Peso: 250kg.... |
|
|
 |
Marca: Dmom
Linha de envase para doce de leite laticínio e produtos pastosos.
Envasadora dosadora seladora e datador em sistema tri bloco linear.
Para copos potes frascos.
Marca: Dmom.
Modelo: DMS 500 SA.
Voltagem: 220 W.
Com tanque pulmão com ... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Tanque em aço inox com misturador. Capacidade de 2.400 litros.
... |
|
|
 |
Marca: Omega Ice
Bomba para incorporar misturar frutas, polpas, ou outros produtos em sorvetes ou processos.
Bomba de dosagem de produto.
Marca: Omega Ice.
Modelo: Mix Pump.
Com tanque pulmão.
Inversor de frequência para mistura no tanque e inversor de... |
|
|
 |
Marca: Martinez taboada
Envasadora de flaconetes e ampolas.
Marca: Martinez Taboada.
Envasa até 30 ml.
Modelo tipo. ife – 77.
Ano. 1979.... |
|
|
 |
Tanque encamisado refrigerado com isolamento com sistema de refrigeração autônomo.
Tanque isolado com refrigeração, interno em aço inox e externo em aço carbono.
Com compressor unidade de refrigeração.
Capacidade de 1.300 litros.... |
|
|
 |
Marca: Bauch Campos, Delgo, Novelprint
Linha para fabricação de cola e envase de 40 g / 90 g / 500 g / 1000 g composta por:
- Misturador sem camisa para cola e solução. - Misturador com camisa e aquecimento para fabricação de solução álcool poliv. - Envasadora automática, ano 2013. ... |
|
|
 |
Marca: Alsop
Tanque de aço inox com camisa simples sem misturador.
Marca: Alsop.
Capacidade 200 litros.
Medidas aproximadas:
Altura tanque: 74,5 cm.
Altura pés: 96,5 cm.
Diâmetro: 62 cm.
Tamanho boca: 39 cm.
Apenas 1 unidade disponível.... |
|
|
 |
Marca: IMSB, Rodopac
Tampadora automática com 6 bicos.
Fabricante: IMSB / Rodopac.
Modelo : TSB25.06
6 Bicos.
Medidas 40 mm: 1,50 mm x 1,20 mm x 2,30 mm altura.
Batoca e rosqueia frascos de plástico de 850 ml.
Capacidade de 150 frascos por minuto.
Pe... |
|
|
 |
Marca: Milainox
Envasadora dosadora de líquidos em copos, frascos e potes e semi pastoso.
Marca: Milainox.
Modelo: M 22.
Ano: 2010
Capacidade aproximada: 2.000 copos por hora. ... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|