|
|
Torre para secagem de leite |
Torre para secagem de leite. Capacidade de 200 litros por dia. |
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Misturador sigma 500 e 1000 litros.... |
|
|
 |
Calorímetro para fazer amostra em resíduos ( analise ).... |
|
|
 |
Misturador de Bim.... |
|
|
 |
Marca: Neuberger
Máquina de compressão (compactação) de comprimido, tipo pica-pa. Marca Neuberger.... |
|
|
 |
Máquina para parbolizar arroz para exportar para Bolívia... |
|
|
 |
Cuter de 50 litros 100 em inox... |
|
|
 |
Enchedora de cartuchos.... |
|
|
 |
Máquina de pré limpeza com coluna de ar... |
|
|
 |
Temos clientes interessado em comprar um misturador de pás para pó, com capacidade de 500 kg.... |
|
|
 |
Marca: Hyster
Guincho hyster k110 1978, motor willys a gás... |
|
|
 |
Prensa exentrica acima de 80 toneladas.... |
|
|
 |
Padronizadora Auto limpante, com capacidade minima de desnate 10.000 litros / hora ... |
|
|
 |
Maquina para imprimir direto na garrafa PET... |
|
|
 |
Maquina para rosquear tampas de vidros de conserva... |
|
|
 |
Fancoil ou self com controle de umidade Marca: trox / trane / hitachi / johnson controls Ano: 2000 Modelo: 99000 kcal frigorífico / 89000 colorífico O que a máquina/ equipamento produz: controle de temperatura e umidade de câmaras climatizadas I... |
|
|
 |
Lamina stara... |
|
|
 |
Tambler Allem em aço inox para snacks... |
|
|
 |
Destilador de vidro da QVF automático. Fabricado em Mainz-Mombach, Alemanha. Acompanha painel de controle FRANZ, também alemão. Montado com componentes da SIEMENS. Capacidade: 140 Litros. Pode destilar qualquer produto líquido.
Obs: Fotos mer... |
|
|
 |
Tanque pra leite rodoviário para o caminhão 710.... |
|
|
 |
Perfiladeira usada, que possa fazer perfis de até CHAPA 9 a chapa 16... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|