|
|
Túnel de resfriamento de bala mole |
Túnel de resfriamento de bala mole, modelo 5x240 marca Maicon Maras Comprimento 6,8 x altura 1,30 x largura 0,75 m |
Marca:
Maicon Maras
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de balas / goma de mascar
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Mihama Seisakusho
Cozinhador industrial para massas de bala.
Marca: Mihama Seisakusho, equipamento Japones, Tokio.
Ano: 2003.
Conjunto para fabricação de balas.
Composto por cozinhador, vácuo e misturador.
Site do fabricante:
http://www.mihama-seisak... |
|
|
 |
Marca: Sterling Sihi
Bomba para sistema de espuma.
- Legislação corpo de bombeiro.
- Bomba, sistema modular de vácuo para trabalhar com bombas de espuma.
- Marca: Sterling Sihi / Flowserve
- Modelo: PL 126 M 10 0A
- Descrição técnica completa do equipament... |
|
|
 |
Sistema para resfriamento de bala e doces.
Roda para resfriamento de bala mastigável.... |
|
|
 |
Cozinhador de massa de bala industrial.
Sistema a vácuo.
Máquina em aço inox.
Dimensões: 2,30 m altura x 20,5 m largura.... |
|
|
 |
Estampadeira rotativa de bala.... |
|
|
 |
Marca: Maicom
Puxador de bala Sansão.
Marca: Maicom... |
|
|
 |
Tubolão com exaustor com motor de 3 CV.
Comprimento 7,23 e diâmetro de 0,75 m.... |
|
|
 |
Linha completa bala dura super rostoplástica... |
|
|
 |
Marca: Maicon Maras
Extrusoras de balas marca Maicom... |
|
|
 |
Extrusoras de massas para bala e pirulito. Trabalham em conjunto com gira bastão.... |
|
|
 |
Marca: Hansella
Equipamento necessário e ideal para produção de balas e pirulitos. Extrusoras de massas para bala e pirulito. Trabalham em conjunto com gira bastão.... |
|
|
 |
Marca: Maicon Maras
Embaladora de balas moles / mastigáveis. Marca: Maicom Maras.... |
|
|
 |
Extrusora para produtos alimentícios ou bifinhos snacks pet.
Extrusora de bifinhos, essa extrusão com alteração de cabeçote pode extrusar produtos pet como bifinhos, petiscos para cachorros gatos e snacks pet.
Originalmente o equipamento era fe... |
|
|
 |
Trafila bastonadeira para balas duras.... |
|
|
 |
Marca: Gum Machine Making
Extrusora para massa de chiclete / bala com 8 linhas.
Marca: Gum Machine Making.... |
|
|
 |
Sistema de vácuo para balas.
Com bombas de vácuo e cozinhador a vácuo, com bojo em aço inox.
Dimensões:
Altura: 1,50 m.
Comprimento: 2,00 m.
Largura: 1,30 m.... |
|
|
 |
Marca: Bosch
Gira bastão. Marca: Bosch. Comprimento 2,50 x 0,50 Largura x 1,50 Altura.... |
|
|
 |
Marca: Bosch
Trafila de balas marca Bosch... |
|
|
 |
Marca: Piróg
Linha para produção de bala goma.
Com pingadeira com cuba encamisada, parte do contato em aço inox.
Com sistema de dosagem com 24 bicos.
Integrado com tombamento das formas.
Marca: Piróg.... |
|
|
 |
Marca: Evacon
Puxador de bala Sansão.
Para misturar massas de bala.
Marca: Evacon.... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|