|
|
Linha completa para produção de alfajores Tecnomecal |
Linha completa para produção de alfajores. Marca: Tecnomecal. Composta por:
Uma linha para fabricação dos biscoitos e com os equipamentos abaixo discriminados: - Maquina galletera tipo rotoestampadora. Marca: Tecnomecal. Modelo: RE. Largura útil: 600 mm. Com chassi de aço resistente com tremonha de carga para massa de pão feito de aço inoxidável AISI 304. Sanitária polido com cilindro de pressão. Sanitário rolo de borracha de estampagem ( 1 formato para determinar cookie) terminação de alimentos bronze. Motor engrenado 3 hp com placa elétrica eletrônico de velocidade e de comando.
- Forno linear gás. Marca: Tecnomecal. Modelo: HG-600/12. Galletas de cozinhar com largura útil de tecido de malha de arame 600 mm. Câmara de cozinhar 12 metros com velocidade eletrônico e exposição de produtos e 2 termômetros de temperatura de trabalho até 300 ° c orifícios de entrada e colectores de saída do forno com 1,20 metros cada sistema de aquecimento turbo-térmico. Painel elétrico e comando geral. Motor da engrenagem de acionamento mecânico 3 fases 380 v HP - 50 Hz. Produção de biscoitos: 130 kg / hora.
- Fita de arrefecimento da correia 6 metros + 3 metros com biscoitos e guias registráveis sistema empilhador. |
Marca:
Tecnomecal
|
|
Principais aplicações:
Fabricação de biscoitos / bolacha / wafer
Indústria alimentícia
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Tanque com sistema modular.
Possui 3 motores com potencia: 0,5 Kw, 1,5 Kw, 0,75 Kw.
Equipamento possui ajuste de temperatura, bomba de vácuo e para transferência.
Misturador para fazer a homogeneização.
Capacidade: 400 / 500 litros.
O... |
|
|
 |
Marca: Ima, Tecmar
Componentes: Adam, Allen-Bradley, Emerson, Gaynor, Lineartec, Schneider, WEG
Sacheteira com 12 vias.
Envasadora de sache stick para pós ou liquidos.
Marca fabricante: Tecmar grupo IMA.
Produção: 50 g.p.m* (*esses valores variam conforme densidade e granulometria do produto, podendo cair a produção).
Horas de uso e... |
|
|
 |
Marca: Promaler
Máquina celofanadeira rotativa intermitente.
Marca: Promaler.
Preparada para operar cartuchos totalmente fechados.
Aplicação de fitilho com as seguintes dimensões: 36 mm de largura x 15 mm de profundidade x 67 mm de altura.
Máquina pode s... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Extrusora com tri cilindro inox para produtos em massas no geral, como massas de alimentos, doces e massas químicas, laminador de massas.
Marca fabricante: Hebleimar.
Modelo: HEX – 400.
Com cuba de recebimento de produto em aço inox, encamis... |
|
|
 |
Marca: Hebleimar
Rolo de faca / faca rotativa em inox Hebleimar
- Marca: Hebleimar
- Material: Aço inox
- Tensão: 220 V trifásico
- Componentes: 1 motor gerando 7,2 KW de potência
- Características gerais: Espaçamento entre as facas rotativas de 30 m... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Esteira de pesagem automática
- Tensão: 220 V trifásico.
- Componentes: 01 motor gerando 0,75 KW de potência.
- Dimensões, 1490 mm de comprimento por 740 mm de largura. ... |
|
|
 |
Prensa de paçoca rotativa.
Capacidade aproximada: até 200 paçocas por minuto.
Para paçoca rolha / rolinha.
Medida diâmetro do furo: 22 mm.
Quantidade de furos: 42.
Com pista dupla.... |
|
|
 |
Marca: Meca
Seladora de saches. Máquina de solda eletrônica (rádio frequência)- sachet semi automática. Fabricante: Meca. Sela saches em PVC para mel, doce de leite, azeites e o que mais imaginar.
Está sem a lampada.
1 - Aplicação do equipamento. As má... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Marca: Rodighero
Embaladora seladora em L.
Marca: Rodighero.
Seladora em L automática com túnel de encolhimento.... |
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack, Oystar
Componentes: Allen-Bradley, Altec, Festo, Rockwell, SEW
Embaladora de comprimidos em blister.
Marca: Fabrima, Oystar.
Modelo: BP 5.
Blistadeira linear para blister de alumínio e pvc.
Equipamento cabinado inteiramente em aço inox.
Com alimentador de comprimidos / capsulas, sistema de inspeçã... |
|
|
 |
Tachos aberto para doces e outros produtos alimentícios.
Encamisados totalmente em aço inox.
Incluindo a estrutura de 600 litros.
Medidas internas: Diâmetro 920mm x 950mm altura
Medidas externas: 2,25 altura x 1,25 largura x 1,85 comprim... |
|
|
 |
Marca: Consolid
Componentes: Bonfiglioli, Metaltex, WAMGROUP, WEG
Misturador de pás para pó.
Marca: Consolid.
Modelo: MH - 50 L.
Produção média: 200 kg por hora.
Estado: Novo nunca utilizado.
Tipo: Misturador horizontal de pás.
Com capacidade para 50 litros úteis ou 40 kg (d=0,8), confeccionado e... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Linha importada italiana para envase, rosqueamento e rotulagem, composta por:
- Envasadora em inox Tirelli pneumática linear com 4 bicos. Modelo: GVJA.
- Rosqueadora em inox pneumatica para frascos, flaconetes Tirelli. Modelo: NEBEL 2 T.
... |
|
|
 |
Marca: Jormary
Envasadora de bancada com 1 bico de envase.
Marca: Jormary.
Modelo: ES1 Plus.
Equipamento em aço inox, polido, inclusive dentro do funil pulmão, facilitando higienização.
Envasa de 10 ml / 15 ml / 1 litro e até bombonas de 20 litros.
C... |
|
|
 |
Rosca transportadora em aço inox.
Quantidade: 2 unidades idênticas.
- Com 5 metros de comprimento. Medidas:
- Diâmetro: 200 mm.
- Espaço entre aletas: 120 mm.
- Diâmetro do eixo: 100 mm.
- Motor: 7,5 cv 1715 rpm.
- Com motor... |
|
|
 |
Tacho cozinhador isolado encamisado em aço inox.
Capacidade total aproximada: 3000 litros.
Comporta 2 eixos para misturador e emulsor (peças não acompanham o equipamento).
Com descarregamento inferior.
Dimensões approximadas:
- Alt... |
|
|
 |
Marca: Perfecta
Forno rotativo industrial.
Marca: Perfecta.
Modelo: Rotomax.... |
|
|
 |
Marca: Sterling Sihi
Bomba para sistema de espuma.
- Legislação corpo de bombeiro.
- Bomba, sistema modular de vácuo para trabalhar com bombas de espuma.
- Marca: Sterling Sihi / Flowserve
- Modelo: PL 126 M 10 0A
- Descrição técnica completa do equipament... |
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
|
|