| 
	
		| 
	
		| 
  
    |  |  |  
       |  | Marca: Claumaq
 
 Componentes: Transmaq
 
 Extrusora de sabonetes para sabonetes de 10 g a 40 g.
 
 Marca fabricante: Claumaq.
 
 Extrusora encamisada e com a ponta de extrusão aquecida.
 
 Interior da extrusora em aço inox.
 
 Com motor e redutor fabricante Transmaq tipo TR 7.
 
 Essa extrus...
 |  
    |  |  |  
       |  | Marca: Claumaq
 
 Produção 300 / 500 kg.
 Marca Claumaq.
 Diâmetro do canhão de 90 mm.
 Diâmetro da rosca 200 mm em alumínio.
 
 Medidas da Extrusora : largura 95 cm x 1,50 cm x 1,60 altura...
 |  
    |  |  |  
       |  | Marca: Claumaq, Conserli, Lobopack
 
 Linha para fabricação de sabonete composta por:
 
 - Misturador em aço inox para pó.
 Marca: Conserli.
 Modelo: MP 200.
 Ano: 2006.
 Capacidade: 200 kg.
 Motor de 1,5 cv.
 1,50 m x 1,00 m x 1,60 altura.
 
 - Cortadora de sabão
 Possui 21 dentes, esta...
 |  |  
 
 
 |  
		| 
 |  
		| Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
 |  
		|  |  
		|  |  
		|  |  
		| As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização.
 A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente.
 O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial.
 Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
 
 |  
		|  |  
		|  |  |