|
|
|
| Envasadora com 6 pistões Nelpas |
|
Envasadora linear por sistema de envase com 6 pistões.
Marca fabricante: Nelpas.
Ano: 2012.
Equipamento está em profunda revisão, sendo completamente desmontado e verificado toda parte mecânica, pneumática e elétrica.
Equipamento inteiramente construído em aço inox, desde parte de contado, parte interna, cabina e estrutura interna do equipamento.
Com 6 pistões com volume estimado de 500 ml, com sistema de corta pingo individual por bico e com válvula pneumático de abertura e fechamento por pistão.
Equipamento controlador por CLP, os pistões são acionados por servo motor.
O painel, fiação e sensores serão todos montados e testados em bancadas, será feito um quadro novo com fios novos e componentes eletrônicos reaproveitados e testados. |
Marca:
Nelpas
|
|
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Tanque em aço inox.
Litragem: 1.400 L
Com motor, agitador tipo hélice em aço inox.... |
|
|
 |
Marca: Wada
Envasadora linear a pistão Wada.
Envasadora pode envasar álcool em gel
Com 4 pistões.
Esteira de transporte dupla.
Envase por gravidade.
Marca - Wada - Automática.
Envasa de 20 ml até 5000 ml.
Modelo - Mp – 04... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Envasadora linear com 4 bicos.
Marca: Tirelli.
Modelo: GVJA.
Maquina para trabalhar em velocidade.
Equipamento importado, ótimo estado de conservação, possui pouco tempo de uso perante sua data de fabricação.
Maquina trabalha com se... |
|
|
 |
Marca: Milainox
Envasadora dosadora de líquidos em copos, frascos e potes e semi pastoso.
Marca: Milainox.
Modelo: M 22.
Ano: 2010
Capacidade aproximada: 2.000 copos por hora. ... |
|
|
 |
Marca: Amard
- Envasadora linear com 6 bicos.
- Máquina construída em aço inox.
- Estrutura em bom estado de conservação.
- Marca: Amard.... |
|
|
 |
Marca: Narita
- Máquina rotuladora BOPP, roll balel / roll fed, para garrafas pet e frascos menores.
- Marca: Natira.
- Modelo: MZ 200.
- Ano: 2007.
- Para rótulos de BOPP.
- Capacidade para 150 garrafas / minutos para formato atual.
- Capacidade... |
|
|
 |
Marca: LCB
Envasadora automática rotativa. Marca LCB. Com 16 bicos de envase. Fabricado em aço inox AISI 304. Sistema a vácuo, próprio para embalagens de vidro ou frascos resistentes. Embala qualquer modelo de frascos até 1000 ml. produção aproximada de 8... |
|
|
 |
Rosca transportadora em aço inox.
Quantidade: 2 unidades idênticas.
- Com 5 metros de comprimento. Medidas:
- Diâmetro: 200 mm.
- Espaço entre aletas: 120 mm.
- Diâmetro do eixo: 100 mm.
- Motor: 7,5 cv 1715 rpm.
- Com motor... |
|
|
 |
Marca: Claumaq
Misturador.
Marca: Claumaq.
Tanque interno, eixo e espatulas em aço inox
Capacidade: de 100 kg.
Medidas : 1,80 m x 1,00 m x 1,54 m.... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
Misturador sigma G.Mazzoni em aço inox.
Com quadro de comando e extrusão automática.
Paredes reforçadas.
Produção 150 kg de massa base (densidade massa de sabonete), foi utilizado para misturar massas de sabonetes, devido a sua resistência, ... |
|
|
 |
Marca: Posimat
Posicionador de frascos plásticos.
Marca: Posimat.
Modelo: Master-20.
Serial: 8764-MXI.
Utiliza todos tipo de garrafas seja ela leve ou pesado, cilíndrico, oval ou assimétrica, com pescoços curtos ou mesmo sem um pescoço, elementos planos... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
- Extrusora Duplex á vacuo com duas câmaras e cabeçote aquecido G. Mazzoni.
- Com dois estágios, câmara de vácuo, sendo que a parte de baixo faz compactação e trabalha com banco de água gelada á 10 graus positivos.
- Com rosca de 300 mm de d... |
|
|
 |
Marca: Parmasol
Linha de aerossóis.
Envasadora de liquido Parmasol.
Recravadeira Parmasol.
Envasadora de Gás Parmasol.
Varias mesas em aço inox.
Mesa de fixação de maquinas Parmasol.
Bomba de transferência de ar comprimido.
Seladoras manuais.
... |
|
|
 |
Secador Spray Dryer em aço inox.
Para a secagem por atomização, secagem por pulverização ou secagem por aspersão.
Capacidade de secagem entre 100 e 150 kg hora.
Pulverização por bico de alta pressão.
Foi utilizado na indústria alimentícia... |
|
|
 |
Marca: Zolimaq
Envasadora automática linear.
Marca: Zolimaq.
Construída em aço inox.
Com esteira de entrada do produto, esteira está desacoplada do equipamento, porém acompanha o conjunto.
Com 6 bicos de dosagem.
Acompanha mais um conjunto de 6 bicos... |
|
|
 |
Marca: Jones
Prensa para formatação de sabonete.
Fabricante | Marca: Jones (Ohio).
Capacidade aproximada: 160 unidades / minuto.
Quadro de comando prensa.
Motor e redutor.
Cortador de rebarba.
Maquina trabalhou em um linha de sabonete G.Mazzoni ... |
|
|
 |
Marca: Polienva Movitron
- Maquina dosadora pneumática.
- Em aço inox.
- Marca: Polienva Movitron.
... |
|
|
 |
Cortadora de sabão tipo lagarta.
Com 21 dentes.
Está faltando algumas facas.
Comprimento da faca aproximada: 120 mm. (foto 2)
Largura total da esteira de roletes: 155 mm. (foto 32)
Largura máxima ajuste esteira de roletes: 110 mm. (fot... |
|
|
 |
Marca: Serac
- Envasadora para líquidos à gravidade.
- Maquina possui 1 bico.
- Máquina inteiramente construída em inox.
- Marca Serac.
- Semiautomático com dosagem por balança eletrônica de 1 a 25 litros.
- Produção de 15/minuto para embalagens d... |
|
|
 |
Marca: G.Mazzoni, Mazzoni, Mazzoni LB
- Extrusora de sabonete G.Mazzoni intermediaria.
- Para extrusar sabonete e homogeneizar preliminarmente a massa.
- Com rosca de 300 mm e sistema de corte.
- Medida 2,10 de comprimento x 1,30 de largura.... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|