|
|
|
| Linha para envase 8 bicos rotativa corrocel |
|
Linha para envase com 8 bicos rotativa corrocel.
Envasadora marca Serac.
Rotuladora marca Codatec.
Seladora marca GRC.
Com esteira e mesa acumuladora.
Capacidade aproximada: 4000 litros / hora.
Produto envasado anteriormente: óleo lubrificante. |
Marca:
Codatec, GRC, Serac
|
|
|
|
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
Confira outros equipamentos similares que possam lhe interessar:
|
|
 |
Marca: Fabrima, Masipack
Componentes: WEG
Embaladora vertical com rosca. Marca: Fabrima. Modelo: ARV. Ano: 2008. Para envasar empacotar pó com baixa fluidez, açúcar, gelatina, queijos ralados entre outros em embalagens flexíveis.
Características: Dimensões do Pacote: 180 mm largur... |
|
|
 |
Marca: Ima, Tecmar
Componentes: Adam, Allen-Bradley, Emerson, Gaynor, Lineartec, Schneider, WEG
Sacheteira com 12 vias.
Envasadora de sache stick para pós ou liquidos.
Marca fabricante: Tecmar grupo IMA.
Produção: 50 g.p.m* (*esses valores variam conforme densidade e granulometria do produto, podendo cair a produção).
Horas de uso e... |
|
|
 |
Marca: Omega Ice
Bomba para incorporar misturar frutas, polpas, ou outros produtos em sorvetes ou processos.
Bomba de dosagem de produto.
Marca: Omega Ice.
Modelo: Mix Pump.
Com tanque pulmão.
Inversor de frequência para mistura no tanque e inversor de... |
|
|
 |
- Esteira transportadora industrial. - Com motor e redutor. - Esteira lisa de lona. - 5 metros.... |
|
|
 |
Marca: IMSB, Rodopac
Tampador automático.
Modelo: TSB25.6.
Fabricante: IMSB / Rodopac.
Equipamento projetado para a utilização em linhas de processo onde há a necessidade de automatização no fechamento dos frascos plásticos, vidro ou metálicos. Desenvolvido para... |
|
|
 |
Marca: Km
Batoqueira Eletropneumática
- Marca: Km máquinas.
- Modelo: (BA002)
- Construída em aço inox. Equipamento semiautomático, permite ajuste de pressão, possui contador de peças, coluna com altura regulável.
- Máquina de fácil manuse... |
|
|
 |
Marca: Tirelli
Linha importada italiana para envase, rosqueamento e rotulagem, composta por:
- Envasadora em inox Tirelli pneumática linear com 4 bicos. Modelo: GVJA.
- Rosqueadora em inox pneumatica para frascos, flaconetes Tirelli. Modelo: NEBEL 2 T.
... |
|
|
 |
Misturador Ribbon Blender
Capacidade: 500 L.
Marca: União Caldeiraria.
Maquina em aço inox.
Com suporte do equipamento.
Possui tampa com suporte e sensor de segurança.
Com painel, motor e redutor. Espessura da chapa 5 mm Motor de ... |
|
|
 |
Marca: Mesal
Envasadora com 10 bicos para cera graxa viscosidade alta.
Marca: Mesal.
Modelo: MEC 500/10.
Ano: 2002.
Trabalhou com envase de cera domestica.
Com 10 bicos, cilindro individual por bico.
Com painel elétrico.
Produção: 5.000 frasc... |
|
|
 |
Marca: Indumak
Embaladora vertical com dois silos.
Empacotadora automática.
Fabricante: Indumak.
Modelo: PG 25.
Maquina em bom estado de conservação.
Produção média - 08 a 10 produtos por minuto.
Pacotes utilizados - 10 kg / 15 kg / 25 kg.
Pro... |
|
|
 |
Marca: Imaaj
Dosadora para pastoso marca Imaaj. ( industria de máquinas e automação Jamapará )
Maquina dosadora para pastosos.
Modelo DSV.
Envasadora pode envasar álcool em gel. ... |
|
|
 |
Marca: Jormary
Envasadora de bancada com 1 bico de envase.
Marca: Jormary.
Modelo: ES1 Plus.
Equipamento em aço inox, polido, inclusive dentro do funil pulmão, facilitando higienização.
Envasa de 10 ml / 15 ml / 1 litro e até bombonas de 20 litros.
C... |
|
|
 |
Marca: Bauch Campos
Rotuladeira automática com 2 aplicadores marca Bauch Campos. Esteira transportadora em aço inox com 2,0 mts de comprimento, controle por inversor de frequência. Estrutura tubular em aço inox, regulagem de altura e rodízios para locomoção com freio.... |
|
|
 |
Marca: Prodismaq
- Envasadora para produtos especiais.
- Equipamento inteiramento construído em aço inox.
- Possui 10 bicos dosadores.
- O equipamento foi construído como projeto especial, para envasar produtos flexíveis e que precisam de suporte para trans... |
|
|
 |
Marca: Bauch Campos
Rotuladora de frascos.
Marca: Bauch Campos.... |
|
|
 |
Marca: Jemak
Seladora automática para caixas de papelão.
Selagem da caixa de papelão por sistema de cola quente, Hot Melt.
Marca: Jemak.
Modelo: HM 36.... |
|
|
 |
Marca: Loma Systems
Detector de metal com esteira.
- Marca: Loma Systems.
- Modelo: IQ 2.
- Equipamento completo... |
|
|
 |
Marca: G.C.Neto
Carimbador de cartucho.
Fabricante / marca: C. G. Neto.... |
|
|
 |
Marca: NKS
Pingadeira / Dosadora de biscoitos chocolates / doces. Marca NKS. Modelo: Evolution Mini Mix. Cap. do Reservatório 30 litros Nova sem uso.
Partes que entram em contato com o alimento em aço inox.
Possui sistema pneumático. ... |
|
|
 |
Marca: SIAT
- Fechadora seladora de caixa.
- Máquina para fechar a caixa de papelão e passar a fita, dando a volta inteira na caixa.
- Marca: Siat.
- Modelo: SL Siat 011.... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização. A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente. O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial. Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial. |
 |
| |
|